terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Casacurta cria para o MOINHO DA ESTAÇÃO BLUES FESTIVAL 2010



Aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2010 em Caxias do Sul (RS), um dos maiores festivais de blues do Brasil, o Moinho da Estação Blues Festival 2010,. Este ano com a presença de Peter "Madcat" Ruth, Donny Nichilo, Sax Gordon, Kenny Neal, Dave Riley, Celso Blues Boy, Ricardo Wether, Igor Prado Band, Beale Street, além de outras dezenas de músicos e bandas.

A Casacurta Design desenvolveu os anúncios e peças gráficas e também uma coleção de seis copos personalizados fornecidos pela COZA, uma das patrocinadoras do evento. Um copo com identificação do evento, e outros cinco com a imagem dos convidados gringos.

Após cada show, registrei a imagem de cada copo nas mãos de seu respectivo “dono”. Todos foram muito bacanas pois gostaram bastante da homenagem - o Sax Gordon levou 2 caixas com o copo dele! - aliás, o cara foi o mais descontraído e brincou demais, tocando no meio do público e subindo, inclusive, em uma das estruturas que seguravam a cobertura (parecia o King Kong no Empire States!!!). O Dave Riley me convidou para comer batatinhas, o Madcat e o Kenny Neal foram muito bacanas, mas em especial o Donny Nichilo foi o mais receptivo, conversando bastante. Faz questão de tirar uma foto com a máquina dele segurando o copo comigo e me deu um DVD dele. Muito legal.

Abaixo as artes dos copos...
   

...e as fotos com os caras e seus copos.
Rogério Casacurta com Peter Madcat,
Sax Gordon,
Dave Riley,

Kenny Neal,

e Donny Nichilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário